O Audemars Piguet foi fundado em 1875. Desde então, ele escreveu um capítulo imortal na história dos relógios, criando uma lenda da relojoaria com funções complexas. Desde a sua criação, ele ainda é controlado pela família e é uma das poucas marcas de relógios familiares. Audemars Piguet não apenas herdou o design clássico, mas também quebrou as limitações da indústria de relógios duas vezes e obteve grande sucesso.
A primeira vez que rompeu com o design convencional da indústria da série Royal Oak, a segunda seguida pela criação da série Royal Oak Offshore, que tornou muitos fãs de relógios viciados. Sobre o réplica relógio Audemars Piguet Royal Oak Offshore, hoje apresentarei o réplica relógio Audemars Piguet 15706 em fibra de carbono.
O tom geral desta réplica relógio Audemars Piguet é preto, com uma cor ligeiramente amarela, que parece muito calma e sem brilho. O tamanho do relógio de 42 mm é bastante comum em relógios júnior Royal Oak Offshore. A aparência octogonal exclusiva da Audemars Piguet e os oito parafusos hexagonais em aço inoxidável são masculinos e individuais.
Caixa de fibra de carbono com boca de anel de cerâmica, a dureza de ambos os materiais é muito alta, a parte frontal da boca do anel de relógio é escovada e polida, o lado também é polido, liso e não arranhado. Deve-se enfatizar que Audemars Piguet foi o primeiro a usar material de fibra de carbono. Não é apenas leve, mas também muito duro, durável e durável. A caixa é escovada e polida, o padrão é óbvio, a textura é delicada e a excelência é procurada.
O mostrador do relógio da réplica Audemars Piguet, como sempre, é decorado com um padrão xadrez e o acabamento dos grãos está muito no lugar. A superfície quadrada trapezoidal é polida com padrões delicados e a parte elevada tem um forte efeito tridimensional. As escalas listradas são embutidas no mostrador e uma camada luminosa uniforme é aplicada para facilitar a leitura do tempo debaixo d’água. Espelho de safira importado, para se aproximar do autêntico filme azul, a permeabilidade é muito forte, simples e clara para reconhecer o tempo. O calendário às três horas tem uma função de ampliação, facilitando a leitura.
Do lado da caixa do relógio de réplica Audemars Piguet, você pode ver a textura de lixamento em fibra de carbono. A textura é polida aleatoriamente, e cada relógio tem sua textura de personalidade. As duas coroas às três e dez horas têm um design de rosca. Ambas as coroas são cobertas com anéis externos de borracha, confortáveis, os chanfros são polidos e as mãos não são perfuradas. O tempo, dez horas, é usado para ajustar o tempo do círculo de mergulho.
Os relógios de imitação Audemars Piguet 15706 em fibra de carbono são opacos na parte inferior e precisam ser abertos para visualização. O material da contracapa da liga de titânio possui um forte senso de granulação por jateamento de areia, e a fonte esculpida tem um efeito tridimensional. A aparência do movimento também é muito próxima do original, com alta estabilidade e durabilidade.
Esta réplica relógio Audemars Piguet 15706 usa a abertura original do molde e também usa material de carbono forjado. Seu artesanato é muito alto e sua aparência é muito semelhante ao original. Não é exagero dizer que o nível superior deste relógio é a melhor réplica de relógios do mundo e seu preço é bastante bom.