- Desde os tempos antigos, os humanos sempre mantiveram curiosidade, mas não ousaram ofender facilmente. Afinal, as ondas das ondas são implacáveis, e a profundidade escura do mar profundo é misteriosa e incapaz de detectar o abismo da sabedoria. Até o desenvolvimento das tecnologias de mergulho, que nasceu em resposta às necessidades da primeira e da segunda Guerra Mundial, o desenvolvimento do pós-guerra estava crescendo. Muitos cientistas marinhos de destaque e exploradores de profunda do mar mostraram suas habilidades nas décadas de 1950 e 1960 para explorar ativamente a última terra virgem da Terra – pesquisas sobre o abismo do oceano. Rolex desempenhou um papel vital nesse processo de exploração.
- O feito de natação britânica da Mercedes Gleitze nadando sobre o britânico Geely Strait foi publicado em “Daily Mail”, um amplo espaço também relatou o primeiro medidor à prova d’água de ostras em suas mãos.
- Literatura relacionada à expedição, o livro moderno do romancista francês Jules Gabriel Verne, “20.000 milhas sob o mar”, liderou o primeiro mapa marinho mundial por cientistas geográficos pelo príncipe Prince Albert I no início do século XX. Todos eles mostram curiosidade humana e exploração de seres humanos. Quanto à relação entre replica Rolex e o Oceano, o primeiro momento de voltar para 1926. Naquela época, a marca lançou o primeiro relógio de ostras à prova d’água e à prova de poeira do mundo, e no ano seguinte, o Mercedes Gleitze britânico foi usado para Mais de dez horas para superar o Estreito de Geothy. Quando você ainda caminha com precisão, o desempenho à prova d’água da tabela é melhor endossado.
- Em 1960, o Trieste do Deep Sea Detetive Boat construiu o Deepsea Special Concept Watch – Foto, cortesia de Rolex.
- Em 1960, o capitão da Marinha dos EUA, Don Walsh, e o estudioso da Marinha Swiss Jacques Piccard levaram o barco de detecção do mar profundo de Trieste para Rolex no plugue submarino. O “Challenger Abyss”, atingindo 10.911 metros para Mariana Trench, quebrou o recorde mundial. Esse relógio conceitual ainda pode ser deixado com precisão após a costa, mostrando excelente desempenho poderoso.
- O estudioso marinho francês Jacques-Yves Cousteau iniciou o plano residencial subaquático cozido-Foto, cortesia da Rolex.
- Em 1957, o fisiologista militar dos EUA propôs o conceito de mergulho saturado no ar com gás inerte para evitar a anestesia de nitrogênio do mergulhador que ocorreu após uma certa profundidade. Através do mergulho saturado, os humanos podem se aprofundar e ficar mais tempo. Desde então, o estudioso da French Marine Jacqus-Yves Cousteau lançou um plano subaquático residente.
- Os cientistas participantes só podem permanecer na água por vários dias desde o início, aumentaram por semanas ou mais de um mês. Os Estados Unidos também emitiram um plano de residente de água chamado “Tektite” em 1969, permitindo que as cientistas, incluindo biólogos marinhos conhecidos e explorador Sylvia Earle, trabalhassem em uma cabine de alta pressão de 15 metros de água por 58 dias. , Estabeleça um recorde para a estadia mais prolongada no fundo do mar. E todos eles usam modelos Rolex.
- O diretor de Hollywood, James Cameron, levou um único submarino Deepsea Challenger, para se esgueirar no Groove Mariana. Finalmente, ele mergulhou em 10.908 metros, quebrando o recorde mundial de um submarino profundo de uma pessoa única.
- Após o milênio, a Rolex continua a aventura. O desafio mais famoso é a marca de 2012, a National Geographic Association e o renomado diretor James. James Cameron conduziu o Programa Deepsea Challenger. Naquela época, James Cameron levou um único submarino Deepsea Challenger para a Trench Mariana e estabeleceu um recorde mundial de 10.908 metros (35.787 pés) sob o Oceano Pacífico. Quanto aos relógios experimentais pendurados no desafio do Submarine Arm Shaft Deepsea, eles ainda podem desembarcar e escrever um novo capítulo para a história da Rolex.