A Jaeger-LeCoultre é uma marca de relógios vital na história da relojoaria desde seu estabelecimento na Suíça em 1833. Seus quase 200 anos de história criaram inúmeros precedentes para a indústria de relógios. Somente a invenção do movimento alcançou mais de mil peças. A definição ultrafina de um relógio mecânico é sem precedentes.
Como também contribuiu significativamente para o desenvolvimento de toda a indústria de relógios, os relógios Jaeger-LeCoultre são amados por muitos fãs de relógios, especialmente os relógios da série Jeger-LeCoultre Master Moon, que são os mais vendidos. Hoje vou compartilhar com vocês réplicas de relógios suíços Jeger-LeCoultre Master Moon.
O diâmetro geral deste réplica de relógio Jaeger-LeCoultre é de 39 mm, que é um tamanho de relógio comumente usado para relógios casuais de negócios e é pequeno e bonito. A espessura de cerca de 10 mm é relativamente fina em um relógio totalmente automático. A caixa é polida em aço inoxidável 316L. A superfície da caixa foi polida para um excelente acabamento. O brilho do estojo após o tratamento é muito brilhante.
Os detalhes do mostrador das réplicas de relógios Jaeger-LeCoultre Master Moon são muito bem compreendidos. A superfície do mostrador é muito simples e elegante, com padrões radiais brancos; a textura é muito delicada e regular. A escala de tempo em forma de fita é definida no relógio, que é firme e bonita e tem um efeito tridimensional. O ponteiro das horas de prata é fosco de um lado e polido do outro. É complementado por um ponteiro azul de segundos cozido, que enriquece o mostrador.
O pequeno mostrador às 6 horas tem duas funções: a fase da lua e o calendário. A função da fase da lua é exibir perfeitamente a falta da lua em um mês no relógio. A função de fase da lua gira uma vez por mês. As estrelas no padrão, a impressão da imagem do sol é muito delicada, as cores são muito positivas e há uma impressão tridimensional. Os algarismos arábicos e a origem ao lado do mostrador pequeno são indicações do calendário. O pequeno mostrador inteiro parece muito estratificado.
A superfície do espelho é feita de safira, com alta dureza. Após o revestimento antiofuscante, a permeabilidade é mais forte e os detalhes no mostrador podem ser vistos com muita clareza. O espelho e a borda da caixa são altamente nivelados, o que facilita a proteção do espelho contra choques. O lado do estojo desta réplica de Jaeger-LeCoultre é polido, o arco dos quatro terminais está no lugar e o processo de corte é concluído de uma só vez.
Este relógio de réplica Jaeger-LeCoultre tem um design transparente na parte inferior, que pode ver claramente o movimento do relógio. O espelho traseiro também usa safira, tampa inferior fixa de quatro parafusos, gravada com o logotipo da Jeger-LeCoultre e o número do relógio, e o tamanho da fonte é moderado. Instalado no Japan Citizen 9015, a função é a mesma do original, a aparência do movimento é o mais próxima possível do original e o polimento é muito delicado.
Esta réplica do Jaeger-LeCoultre Master Moon é muito digna da aparência e da qualidade do movimento. Esta réplica relógio tem uma aparência simples e elegante e temperamento elegante. Em suma, esta réplica exata de relógios vale as expectativas de todos!